Brasil Publicada em 02/10/23 às 08:36h
Homem que matou ex no trabalho e na frente dos filhos em Paracatu é condenado a quase 40 anos de prisão
|
(Foto: Redes sociais ) Alessandro Areda Vasconcelos foi condenado a 37 anos e seis meses de prisão por matar a esposa em no trabalho e na frente dos filhos em Paracatu. O crime ocorreu em abril e a reação de testemunhas foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima era Renata Barbosa do Amaral, de 25 anos. Segundo Polícia Militar (PM), o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Ele também disse que saiu de casa em direção ao supermercado onde a vítima trabalhava, na Avenida Deputado Quintino Vargas, determinado a matá-la.
Alessandro também foi condenado pelo crime de feminicídio, com agravantes de ter dificultado a defesa da vítima, motivo torpe e o crime ter sido cometido na frente dos filhos.
O crime
Renata Barbosa do Amaral, de 25 anos, foi morta por Alessandro Vasconcelos, de 34 anos, em 22 de abril. A jovem enquanto trabalhava em um supermercado no Centro de Paracatu, quando o homem entrou na sala onde ela estava e a esfaqueou várias vezes.
Os filhos do casal, de seis e 10 anos, presenciaram o crime. Imagens das câmeras de segurança do supermercado registraram a reação de clientes e funcionários.
O crime ocorreu próximo à entrada da loja e algumas pessoas voltam para o interior. Outras pessoas, chocadas, gritam e pedem ajuda.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele também disse que saiu de casa em direção ao estabelecimento determinado a matá-la.
Após cometer o crime, ele fugiu do estabelecimento de carro e foi direto para o Batalhão da Polícia Militar, onde confessou o crime e foi preso.
Fonte: G1
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
Salada Musical com ANDRÉ LUIZ |