Brasil
Publicada em 16/09/23 às 07:47h
Engavetamento de 6 veículos deixa ferido e pára o trânsito por mais de uma hora na BR 352

Boa Nova FM

Um acidente no final da tarde desta sexta-feira (15) complicou a volta para casa de quem trafegava pela BR 352 em Patos de Minas. Foi um engavetamento envolvendo seis veículos, inclusive dois caminhões. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta de 17h desta sexta-feira. Imagens de leitores encaminhadas à redação do Patos Hoje mostram os veículos danificados no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o engavetamento envolveu dois caminhões, um caminhão trator, uma Van e dois veículos de passeio.

No local uma vítima, o condutor de um dos caminhões, com queixa de contusão no tórax, foi socorrida pela Unidade de Resgate e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Com o trânsito interditado, uma longa fila se formou nos dois sentidos da rodovia. O Corpo de Bombeiros teve que retirar o óleo derramado e jogar serragem para evitar derrapagens no local. Só depois disso e da retirada dos veículos que ocupavam a pista é que o trânsito pôde ser liberado.

Fonte:Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados