Brasil
Publicada em 16/09/23 às 07:32h
Grupo Tático da PRF de Patos de Minas apreende mochila cheia de maconha e comprimidos de ecstasy

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas fez mais uma apreensão de drogas na BR 365. Durante fiscalização na noite desta sexta-feira (15), os policiais apreenderam uma mochila com 4 tabletes de maconha e 200 comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava ação preventiva para a segurança viária e combate ao crime, quando deu ordem de parada a um ônibus com itinerário São Paulo - Bahia. Ao abrir o compartimento de bagagens, para averiguar se o veículo possuía os equipamentos obrigatórios, e se as bagagens estavam acondicionadas de maneira correta, foi notado forte odor de maconha vindo de uma mochila de cor preta, entreaberta, sem identificação.

No interior da mochila, foram encontrados os tabletes de maconha e duas embalagens contendo 200 comprimidos de ecstasy.

O motorista informou que o proprietário daquela mochila era um homem de São Paulo, devidamente identificado, mas que não estava embarcado no ônibus, e que ele estaria enviando a encomenda para outro homem também identificado na Bahia. Ressalta-se que cada comprimido de ecstasy pode chegar ao valor de R$ 50,00 a unidade, em festas noturnas.

Diante dos fatos, tanto o remetente da mochila quanto o destinatário foram identificados e enquadrados como autores do crime de tráfico de drogas. Suas condutas serão apuradas posteriormente pela Policia Civil. Além disso, a droga foi apreendida e enviada à PC de Patos de Minas.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados