Brasil
Publicada em 12/09/23 às 08:50h
Consumidor que caiu em golpe pelo Instagram ao comprar Iphone ganha ação contra PagSeguro em João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

Um pinheirense que foi vítima de estelionato digital ao adquirir um Iphone pelo Instagram e acionou o PagSeguro na justiça ganhou a causa em primeira instância. Com a vitória, a empresa foi condenada a devolver a quantia paga pelo consumidor a título de indenização por danos materiais.

Segundo apurado pela redação do JP Agora, o pinheirense em questão desembolsou a quantia de R$4.300,00 (quatro mil e trezentos reais) para comprar um Iphone 13 de 128gb através de um perfil no Instagram. A venda foi intermediada pelo PagSeguro e, em razão disso, ao perceber que havia caído em um golpe, o jovem resolveu acionar a PagSeguro na justiça.

Ao julgar o caso, a justiça de João Pinheiro reconheceu a responsabilidade da PagSeguro por ter intermediado o negócio entre a vítima e o golpista. Então, a empresa foi condenada a restituir a quantia de R$4.300,00 (quatro mil e trezentos reais) ao consumidor, que foi representado pelos advogados Iuri Furtado, Jamir Andrade e Bruna Mendes Andrade. A PagSeguro ainda pode apresentar recurso.

 Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados