Brasil
Publicada em 11/09/23 às 14:29h
Criança de 10 anos morre afogada durante pescaria com a família na zona rural de João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

Uma criança de apenas 10 anos de idade morreu vítima de afogamento neste domingo, 10 de setembro, na zona rural de João Pinheiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Hugo Rodrigues Lopes participava de uma pescaria com parentes quando se afogou.

 

Segundo apurado pelo JP Agora, o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado por volta das 20 horas para socorrer o garoto. Ao se deslocar para o local, distante cerca de 20 km do perímetro urbano, os militares se depararam com Hugo já sendo transportado por familiares durante o trajeto.

 

A criança foi levada até a viatura, onde os militares iniciaram imediatamente os primeiros socorros. Infelizmente, Hugo já estava em parada respiratória e a equipe de resgate se deslocou rapidamente até o Hospital Municipal, mas o garoto não resistiu e faleceu.

 

O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que apurou com testemunhas que Hugo participava de uma pescaria com parentes quando teria se afogado. Os próprios familiares encontraram a criança submersa e iniciaram o resgate, mas infelizmente Hugo não resistiu.


Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados