Brasil
Publicada em 11/09/23 às 14:20h
Mecânico é surpreendido com cobra de 1,5 m em motor de carro em Presidente Olegário

Boa Nova FM

O mecânico de uma oficina localizada na cidade de Presidente Olegário teve uma grande surpresa ao abrir o capô de um carro na manhã desta segunda-feira (11). Escondida no motor do veículo estava uma enorme cobra com cerca de 1,5 metro de comprimento.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo foi levado a oficina para uma manutenção. Ao verificar o motor o funcionário da oficina foi surpreendido pela presença da cobra. Um vídeo gravado pelo funcionário, mostra a cobra enrolada aos componentes do veículo.

“Olha a bicha aí, presentão de segunda-feira meninos, eu meti a mão ali quase que me pega”, disse o mecânico responsável pela manutenção do veículo.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e conseguiu retirar a cobra. Trata-se de uma Jiboia, espécie que não possui veneno, mas que sua mordida por causa ferimentos. A cobra foi solta em uma área de preservação ambiental na zona rural de Presidente Olegário.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Forrozão 87 com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados