Régis foi transportado em um avião acompanhado pela esposa, Kelly Danese, o empresário, Douglas Pena, e o médico Uilter de Oliveira. Em vídeo publicado em uma rede social, Kelly agradeceu o apoio da equipe médica em Goiás e disse que a transferência foi um pedido da família, que mora em Uberlândia.
"Gostaria de agradecer todo o carinho do povo de Goiânia, no hospital que nos tratou muito bem. Foram anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil, porque vou ter todo o apoio da família", afirmou.
Segundo o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde Danese estava internado após o acidente, Régis estava em bom estado de saúde quando foi transferido.
"Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente", detalha o boletim médico atualizado nesta sexta-feira.
A equipe do Hugol informou ainda que a família e o paciente foram devidamente orientados pelos médicos.
Acidente
O cantor sofreu o acidente na noite de quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito na vida dele.