Brasil
Publicada em 07/09/23 às 14:19h
Criança tem 80% do corpo queimado ao usar álcool para matar carrapato

Boa Nova FM

Uma criança de 8 anos foi vítima de queimaduras de segundo e terceiro grau, na manhã desta quarta-feira (6), em São Gonçalo do Abaeté. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Varjão de Minas com o corpo totalmente queimado. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso.

Aos policiais, o pai da criança disse que a esposa havia tirado um carrapato no filho, e logo depois, pediu que a criança jogasse o inseto no lixo. O menino saiu em direção a cozinha e, em seguida, a mãe escutou um barulho de uma pequena explosão.

Segundos depois, a criança voltou correndo com chamas em todo o corpo. O pai do menino disse que ele e a mãe apagaram o fogo e levaram o filho para o hospital de Varjão de Minas. Posteriormente a criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A mãe também confirmou a versão do marido, apenas acrescentando que pediu ao menino para jogar o carrapato no lixo, sem fazer qualquer menção em queima-lo. Ela acredita que o filho achou o vidro de álcool na cozinha e resolveu queimar o inseto.

Questionada, a mulher afirmou aos militares que o álcool estava bem guardado em local que não seria de conhecimento do filho. A criança também confirmou os relatos do pai e da mãe, razão pela qual a Polícia Militar não constatou nenhum indício eventual de violência contra o menino ou desvio de conduta dos pais.

Fonte: Clube Notícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados