Brasil
Publicada em 30/08/23 às 18:01h
Homem que tirou vida de rival em jogo de sinuca em Brasilândia de Minas é condenado a 10 anos de prisão
Fabiano Fernandes recebeu a pena de 10 anos de prisão pelo homicídio

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução )
 


       O Tribunal do Júri de João Pinheiro condenou Fabiano Fernandes Pereira, 36 anos, pelo homicídio de Adevilson Alves Cardoso, após a sessão de julgamento realizada nesta terça-feira, 29 de agosto. A pena aplicada foi de 10 anos de prisão.
Durante os debates no plenário, os advogados de defesa Dr. Dalci Ferreira, Dr. Joaquim Junior, Dr. Alexandre Ferreira Medeiros e Dra. Elza Maria pediam a absolvição argumentando que Fabiano agiu em legítima defesa, enquanto que a promotoria pedia a condenação pelo homicídio.

Após a exposição dos argumentos, o Conselho de Sentença votou e acolheu em parte a tese da promotoria, reconhecendo a materialidade e autoria do homicídio. Então, o Juiz de Direito fixou a pena em 10 anos de reclusão, com regime de cumprimento inicial fechado. Fabiano Fernandes continuará preso, uma vez que o magistrado negou o direito de recorrer em liberdade.

Fonte: JP Agora 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados