Brasil
Publicada em 24/08/23 às 09:51h
Durante fiscalização, PRF apreende quase 400 vapers e mais produtos de contrabando em Patos de Minas
A apreensão foi em um ônibus que seguia de Uberlândia para Espinosa.

Boa Nova FM

 (Foto: PRF)



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 400 itens de contrabando na BR-365. Dentre esses itens, foram apreendidos 318 cigarros eletrônicos, mais conhecidos como vapers. A apreensão foi em um ônibus que seguia de Uberlândia para Espinosa.

De acordo com a PRF, a equipe policial realizava ação preventiva para segurança viária e combate ao crime quando deu ordem de parada a um ônibus de linha Uberlândia x Espinosa. Após realizar a fiscalização dos passageiros, realizando conferências documentais e orientações gerais quanto à segurança viária, a equipe procedeu para a averiguação do compartimento de bagagens.

Ao questionar o motorista se havia encomendas, ele informou que sim, no entanto, disse que o remetente de uma das encomendas não havia fornecido nota do produto transportado nem informado o teor do conteúdo. Diante disso, os policiais realizaram busca no bagageiro do veículo e encontraram 318 vapers, 74 essências para cigarro eletrônico e 5 GT Cores, intem utilizado em vapers.

Em razão disso, todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Fonte: Patos Hoje



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados