Brasil
Publicada em 23/08/23 às 18:15h
Confirmado! Roupa Nova fará show de lançamento do DVD 40 anos em Patos de Minas
Roupa Nova se apresenta na cidade no dia 20 de outubro, em show inesquecível no Centro de Convenções e Eventos do Unipam.

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )



    Uma das maiores bandas da música brasileira estará de volta a Patos de Minas em breve. Roupa Nova se apresenta na cidade no dia 20 de outubro, em show inesquecível no Centro de Convenções e Eventos do Unipam.

O grupo lançou recentemente seu DVD de 40 anos da carreira. A gravação reúne convidados e os maiores sucessos da carreira. A banda conquistou gerações com seus inúmeros sucessos. Roupa Nova tem mais de 30 músicas temas de novela. Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem e Coração Pirata são apenas alguns dos sucessos.

Prepara-se prepare-se para uma noite inesquecível. O show de Rouba Nova será no Centro de Convenções e Eventos do Unipam, com espaço open bar e estrutura com lounges, mesas e camarote.

E atenção! A PRÉ VENDA acontece entre os dias 29 e 31 de agosto e terá valor promocional nos ingressos. Marque ai na sua agenda.

Fonte: Patos hoje 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados