Brasil
Publicada em 23/08/23 às 11:04h
Produtor rural de Vazante morre em acidente com pá-carregadeira

Boa Nova FM


Velório será a partir das 14 horas

Faleceu, na tarde desta terça-feira, dia 22, o produtor rural Euler José Guimarães, filho de família tradicional e pessoa bastante popular em Vazante e região, que completaria 61 anos de idade em outubro próximo. 

Euler foi vítima de um grave acidente quando operava uma pá-carregadeira em sua fazenda, localizada na região de Mato Grande, no município de Guarda-Mor. Segundo relatos, a máquina tombou e caiu sobre o corpo do produtor rural, que faleceu no local do acidente.

Filho de José Pereira Guimarães e Dona Duguinha, Euler José Guimarães deixa a esposa Keila Cristina, os filhos Euler Gabriel, Breno, Marco Antônio, Gusthavo, Fernando, Guilherme e Dayane, além de genro, noras, neta, sobrinhos e familiares.

Seu corpo será velado a partir das 14 horas na Sala II da Funerária São Pedro. O sepultamento está marcado para as 18 horas, no Cemitério Campo da Esperança, em Vazante. 

Fonte: VZ1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados