Brasil
Publicada em 23/08/23 às 10:57h
Competidor de Lagamar estará entre os melhores nas montarias da Festa do Peão de Barretos

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )



Destacado como um dos vinte mais competitivos no ranking da Confederação Nacional do Rodeio (CNAR), o competidor Marlon Vinícius Barbosa, de 32 anos, estará entre os melhores nas montarias em cavalos da histórica Festa do Peão de Barretos (SP), que completa sua 68ª edição esse ano.

Natural de Lagamar, cidade onde ainda reside, Marlon Vinícius compete pela SBC (Seleção Brasileira do Cutiano) e foi campeão na categoria Sub-20 em Barretos no circuito de 2014.

Como profissional, o competidor vem ganhando fama e prêmios em todo o país, entre os quais, um carro e três motos, além de premiações em dinheiro. Sua conquista mais recente foi no final da semana passada, quando venceu o rodeio de Nova Iguaçu (GO).

No currículo de Marlon Vinícius constam títulos expressivos nos últimos anos, como bicampeão em Monte Carmelo e campeão em Patos de Minas (Fenamilho 2017), Paranatinga (MS), Populina (SP), Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Novo Horizonte (SP), Nova Iguaçu ((GO), Arthur Nogueira (SP) e Ilha Solteira (SP), entre outras competições.

É com esta bagagem de técnica e experiência que Marlon Vinícius vai entrar na arena de Barretos nesta quinta-feira, dia 24, em busca de mais uma conquista com a torcida e a energia positiva de todos os lagamarenses e adeptos de rodeios da região.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram desempenho do competidor em rodeios que participou.

Fonte: VZ1 – Colaboração: Lílian/Terra F




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados