(Foto: Ilustrada)
Homem furta bovino em Lagamar, pede para mulher guardar parte da carne em Vazante e os dois acabam presos
Uma mulher, de 54 anos, foi conduzida para delegacia nessa terça-feira (22), em Vazante. Ela armazenava em sua residência, no Bairro Independência, cerca de 30KG de carne bovina, o produto seria de furto na cidade de Lagamar. A mulher disse que estava guardando a carne a pedido de um homem de Lagamar. O homem também foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Independência onde, segundo informações, uma mulher de 54 anos armazenava carne bovina produto de furto na cidade de Lagamar, local em que foi furtado um bovino, sendo o autor do furto preso pela Polícia Militar naquela cidade com a carne, tendo este indicado que o restante da carne estaria com esta mulher, na cidade de Vazante.
Com ela estava aproximadamente 30 KG da carne. Segundo a mulher, o indivíduo de Lagamar pediu que ela guardasse para ele a carne, tendo esta indagado se a carne foi adquirida de forma legal, ele teria respondido que sim. A carne recuperada foi devolvida às vítimas do furto e a mulher conduzida para a delegacia.
Fonte: PMMG