Brasil
Publicada em 17/08/23 às 11:34h
Exame DNA termina em briga familiar em laboratório.

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Hoje )


    Imagens mostram uma confusão generalizada na porta de um laboratório de exame médico no Centro de Patos de Minas. Familiares da mãe e do suposto pai das recém-nascidas partiram para as vias de fato. Um vídeo foi gravado e repercutiu nas redes sociais. A confusão aconteceu durante a realização do exame de DNA que confirmaria quem seria o pai das gêmeas.

De acordo com informações de testemunhas, a confusão envolveu a família da mãe das duas garotinhas gêmeas, nascidas nessa terça-feira (15), no Hospital Regional, e a família do suposto pai. A Polícia Militar foi acionada na Rua Agenor Maciel e 4 envolvidos, da família da mãe e do suposto, foram parar na Delegacia da Polícia Civil. Não teria sido possível concluir o teste de DNA.

Aquele que seria o pai das crianças teria começado o procedimento para realização do teste, mas após a coleta saiu do local antes do término. Familiares da mãe contaram que pedirão proteção policial, tendo sido constatado ferimentos nas vítimas.


E esta não foi a única confusão. Na tarde de terça-feira (15), também teria ocorrido outra desavença na porta do Hospital Regional. O suposto pai teria sido impedido de ver os bebês recém-nascidos. A Polícia Militar também precisou ser acionada. As crianças nasceram na madrugada de terça-feira e, pela manhã, foi impedido pela mãe. A visita, por questão legal, só pode acontecer com autorização dela.


O Patos Hoje teve acesso ao registro da 1ª confusão. Durante patrulhamento, a guarnição policial se deparou com os vigilantes do Regional, pedindo apoio, devido ao jovem de 23 anos estar perturbando o trabalho alheio e usuários do hospital. Ele relatava ser o pai da 'criança', mas os vigilantes disseram que a mãe de 22 anos não queria que ele a visitasse. Ele insistia em ter contato com a mãe.


Ela disse que o casal está separado há algum tempo e que vem sofrendo ameaças via aplicativo de rede social com xingamento como vagabunda, piranha e que está se sentido perseguida pelo acusado. A jovem disse que o ex negava a paternidade, porém agora está dizendo que é pai das crianças e fica perturbando.

Fonte: Patos hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados