
(Foto: Divulgação Política Civil )
Os furtos de cabos de cobre e outros materiais em propriedades da zona rural de Guarda-Mor continuam ocorrendo. Vários outros registrados nos últimos seis meses estão sendo investigados. O prejuízo causado é de aproximadamente 1,5 milhão.
Na noite desta terça-feira (15), foram furtados cerca de mil metros cabos de cobre da fazenda São Severino, localizada a 10 km da cidade. Além dos cabos, os criminosos levaram bombas usadas em pivô de irrigação. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (16). As informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza junto à Polícia Civil de Vazante.
A PC investiga uma série de furtos de cabos de cobre e outros materiais ocorridos na zona rural de Guarda-Mor. Os crimes ocorreram em fevereiro e julho deste ano.
No dia 7 de agosto, a Polícia Civil realizou uma operação de busca e apreensão na cidade de Paracatu. A ação é parte da investigação que tem como alvo um grupo criminoso responsável pelos crimes cometidos no município. Na ocasião foram apreendidos veículos e cabos de cobre.
Leia mais em:
Guarda-Mor: Polícia Civil de Vazante investiga grupo criminoso por furtos em Guarda-Mor; prejuízo causado é de aproximadamente 1,5 milhão
http://site.boanovagmor.com.br/noticias/brasil/980772/1
Doze pessoas estão sendo investigadas por furto, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Mesmo com a investigação em andamento, os autores continuam soltos e praticando crimes na região.
Fonte: Montanheza fm