Brasil Publicada em 15/08/23 às 12:04h
Homens são presos suspeitos de dopar e estuprar jovem de 14 anos.
|
(Foto: Internet )
Homens são presos suspeitos de dopar e estuprar jovem de 14 anos em Paracatu. No final de semana, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável; a irmã da vítima ligou para a Polícia após a demora da sua irmã que havia saído de casa no sábado (12/08), a irmã tentou ligar para a vítima várias vezes sem sucesso até que conseguiu enviar uma mensagem para a colega de cerca de 14 anos de idade que a acompanhava, ela a informou que as duas estavam em um motel, a irmã da jovem foi de Uber até o local.
No meio do caminho ela a encontrou com dois homens a pé, que informaram que estavam na casa de um conhecido bebendo com a menor, porém, ao entrar no Uber com a irmã, a menor relatou que ela já teria ido a dois motéis com os dois homens e um terceiro que já havia ido embora, ela também informou que estava inconsciente e que mais de uma pessoa havia levado ela ao motel e praticado o ato sexual sem o consentimento dela que estava drogada/dopada e relatou que sentia fortes dores na região da vagina.
A PM foi acionada e atendeu a ocorrência, a adolescente de 14 anos contou que saiu para a pizzaria com a amiga e após isso para o centro da cidade onde um homem em um gol preto perguntou a elas se queriam dar uma volta, as jovens entraram no veículo, o motorista buscou mais dois rapazes e foram para o Santo Eduardo, onde fica localizado o Cristo para beber, no local os homens teriam colocado as adolescentes para cheirar cocaína e ingerir bebida alcoólica.
Após o ato os homens teriam levado as adolescentes para o motel e tiveram relação sexual com elas se revezando entre eles, devido ao uso da droga a adolescente não sabia dizer exatamente onde esteve e quantas pessoas fizeram sexo com ela, lembrando apenas que foi mais de um.
Os homens abordados pela polícia confirmaram a história, em partes, relatando que um acompanhou, enquanto os dois faziam sexo com as menores e que passaram por 3 motéis na cidade, a amiga da vítima teria saído do local após o ocorrido pedindo a ela para não procurá-la mais.
A adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal apresentando sangramento vaginal e exame toxicológico positivo para cocaína e os três suspeitos foram presos.Fonte: FM Repórter
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
Salada Musical com ANDRÉ LUIZ |