(Foto: Divulgação /Polícia Civil)
O crime ocorreu em 2022 em Rio Paranaíba e o inquérito foi concluído na quarta-feira (9).
Um homem de 22 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estuprar a enteada de 9 anos como forma de se vingar da companheira em Rio Paranaíba. O crime ocorreu em 2022 e o inquérito foi concluído na quarta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, o padrasto brigou com a mãe da vítima. Para concluir o plano de vingança, ele escalou a casa da família, quebrou uma janela e invadiu o quarto da menina, onde cometeu o crime.
Após o estupro, para que não fosse denunciado, o homem ameaçou a ex-companheira e a criança de morte. Conforme a investigação, as ameaças ocorriam desde o fim do ano passado, porém, o inquérito foi aberto e apontou para a autoria de estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado pela “conduta de filmar cena de sexo explícito envolvendo criança, prevalecendo relações domésticas e de parentesco por afinidade, e instigar ou constranger criança com fim de praticar ato libidinoso, facilitando acesso à criança a material contendo cena de sexo explícito e pornográfico”.
Fonte: G1