Brasil
Publicada em 24/07/23 às 11:00h
Após denúncia anônima em Lagamar, PM encontra arma de fogo em carro e quatro indivíduos vão para na delegacia

Boa Nova FM

Quatro homens foram presos e encaminhados para a delegacia depois de serem flagrados com uma arma de fogo na noite desse domingo (23) em Lagamar. Segundo denúncias, os quatro são de Presidente Olegário e estavam na cidade com a intenção de matar um morador.

Era por volta de 21h40 quando a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que havia quatro homens na Praça Magalhaes Pinto e que possivelmente eles estariam armados. Sendo assim, os militares acionaram também alguns policiais que estavam de folga para dar apoio na ocorrência.

As viaturas foram para a Praça e deram ordem para que os suspeitos ficassem em posição de busca. Entretanto, eles negaram por duas vezes. Foi preciso o uso da força e de técnicas específicas para imobilizar os indivíduos. Durante as buscas no interior do veículo, os militares acabaram encontrando uma arma de fogo calibre .38 com seis munições intactas.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram mais duas munições do mesmo calibre. Ao serem questionados, os suspeitos não disseram a quem pertence a arma de fogo. Os policiais receberam outra ligação relatando que eles estavam na cidade com intuito de matar um desafeto. Segundo o Boletim de Ocorrência, os indivíduos de 29,32,34 e 35 anos são de Presidente Olegário e possuem uma extensa ficha criminal.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com a arma de fogo e as munições que foram apreendidas.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados