(Foto: Reprodução )
Na última sexta-feira (21), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas foi acionada para atender a um chamado de briga de casal em um bar local. Durante o trajeto, os oficiais se depararam com um homem, identificado como Leandro Ribeiro da Silva de 39 anos, que iniciou uma fuga ao perceber a presença da viatura.
Ao tentar entrar em uma casa durante a fuga, Leandro Ribeiro da Silva caiu de sua bicicleta e sacou uma arma, disparando contra os militares. Um soldado foi baleado nas pernas, enquanto Leandro foi atingido por quatro disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro, mas Leandro, que estava foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial ferido foi levado ao pronto-socorro de Brasilândia de Minas, com ferimentos na perna direita e um raspão na perna esquerda.
Os policiais apreenderam no local uma pistola calibre 380, um revólver, 22 munições calibre 380, 11 munições calibre 38, e um invólucro com sementes de maconha.
Fonte: JP Agora