Brasil
Publicada em 05/07/23 às 09:58h
Homem dá oito facadas no irmão durante briga

Boa Nova FM

Um homem de 43 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (4) depois de dar oito facadas no irmão no Bairro Cidade Jardim, em Uberlândia. A vítima de 70 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O caso ocorreu na Rua Beijos Brancos e foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar (PM). Conforme a PM, quando a viatura chegou, o suspeito era segurado por moradores, enquanto o irmão ferido era amparado por parentes.

Testemunhas disseram aos policiais que o idoso havia estacionado o carro na porta da casa dele para descarregar compras. Foi quando o irmão se aproximou com uma faca e começou as agressões. As facadas atingiram os braços, a barriga e as costas da vítima.

A briga continuou mesmo com o apelo da família e só terminou quando um motorista que passava pelo local percebeu a situação e colocou o carro entre os irmãos. O suspeito foi preso em flagrante.

Ainda conforme a PM, os dois homens são irmãos por parte de mãe e não conversam por conta de ameaças feitas pelo suspeito contra a família. Um dos motivos do desentendimento, segundo os parentes, está ligado a questões financeiras.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados