Brasil
Publicada em 04/07/23 às 09:21h
Motorista é preso com reboque adulterado durante Operação Policial na MGC-354, em Lagamar

Boa Nova FM

Um motorista de 54 anos foi preso com um reboque adulterado na manhã desta segunda-feira (03/07), na MGC-354, no município de Lagamar, na região Noroeste do Estado.

De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária realizava uma operação policial na altura do Km 94, quando abordaram o veículo GM/Classic de cor prata e, que tracionava um reboque de cor azul, conduzido por um homem de 54 anos.

Durante a fiscalização foi constatado que o reboque não possuía marcação de chassi e a placa modelo nacional (antiga) não estava afixada na estrutura do veículo. Não sendo possível identificar tal reboque somente através dessa placa.

Mediante a irregularidade verificada foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor/condutor, sendo feita a condução dele até a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas. O reboque em situação irregular foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



As mais Tocadas da Semana com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados