Brasil
Publicada em 01/07/23 às 13:31h
Motorista é socorrido com suspeita de traumatismo craniano após capotar veículo na MG 410

Boa Nova FM

Um acidente no início da manhã deste sábado (01) na MG 410 mobilizou equipes de resgate. O motorista ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu. Havia risco de incêndio no carro e os bombeiros também tiveram que atuar.

O acidente aconteceu por volta de 5h50 deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trecho da MG 410 onde ocorreu o capotamento é formado por uma reta de cerca de 20 quilômetros, na região de São Pedro da Ponte Firme e a hipótese levantada é a de que o motorista tenha dormido.

Após sair da pista e capotar o veículo, o condutor recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. O condutor estava confuso e com suspeita de traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros não teve contato com o condutor. A atuação da equipe foi na prevenção contra incêndio, verificando se a bateria do veículo foi desligada após o acidente e também na verificação se havia detritos na via, provenientes do acidente, que poderiam comprometer a segurança dos usuários.

Orientação para os motoristas:

O Corpo de Bombeiros tem registrado muitas ocorrências de acidente de trânsito durante as madrugadas, já próximo ao amanhecer. Em alguns casos, o próprio condutor afirma que dormiu ao volante.

Diante desta situação, o Corpo de Bombeiros orienta aos condutores que evitem dirigir quando estiverem muito cansados e, caso o sono surpreenda o condutor durante o deslocamento, o mais seguro é revezar a condução do veículo com uma pessoa devidamente habilidade e que esteja descansada ou caso não seja possível, a orientação é parar em um local seguro e tirar um cochilo antes de seguir viagem.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Domigão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados