Brasil
Publicada em 31/05/23 às 08:50h
Açougue em Uberaba armazenava uma tonelada de alimentos impróprios para consumo; donos foram presos

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução/TV Integração)

Cerca de uma tonelada de carnes e outros alimentos impróprios para consumo foi apreendida durante a fiscalização realizada na terça-feira (30) em um açougue na Avenida Bandeirantes, no Bairro Parque das Gameleiras, em Uberaba. Dois homens, donos do local, foram presos. O nome do estabelecimento não foi divulgado.

A ação foi realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Vigilância Sanitária, Receita Estadual e Procon de Minas Gerais. Segundo a PM, além dos alimentos, um caminhão usado para o transporte dos produtos foi apreendido por falta de condições sanitárias e por estar com o licenciamento vencido desde 2020.

Fiscais da Receita também apuraram indícios de sonegação de impostos. Alguns dos produtos recolhidos não apresentavam notas fiscais.

Ainda conforme a PM, os donos do açougue foram presos em flagrante por receptação e por terem em depósito, para a venda, alimentos impróprios para o consumo humano.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados