Brasil
Publicada em 31/05/23 às 08:40h
Motorista de 29 anos é preso por embriaguez ao volante e posse de munição na MGC-354, em Presidente Olegário

Boa Nova FM

Um motorista de 29 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (31/05), na MGC-354, no município de Presidente Olegário, por embriaguez ao volante e por posse ilegal de munição de arma de fogo. O fato foi registrado por volta de 01h39.

De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária abordou uma caminhonete GM/S10, na altura do KM 133 da MGC-354. Durante a fiscalização foi notado que condutor de 29 anos, apresentava nervosismo, odor hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

Sendo então procedido busca pessoal e localizado no bolso do motorista 4 munições calibre .32 de uso permitido, foi realizada busca veicular e mais nada de irregular foi encontrado.

Diante dos notórios sinais sintomas embriaguez, o condutor foi convidado realizar o teste etilômetro, porém recusou-se, contudo mediante nítidos sintomas embriaguez, ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

O veículo em situação regular foi liberado para condutor devidamente habilitado.

Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados