Brasil
Publicada em 30/05/23 às 08:05h
Corpo de Bombeiros resgata jovem vítima de acidente enquanto trabalhava em maquinário

Boa Nova FM

Nesta segunda-feira (29), duas equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, uma equipe de suporte avançado do SAMU e uma equipe da ambulância do Hospital Municipal de Presidente Olegário trabalharam em conjunto para salvar um jovem de 21 anos, vítima de acidente em um maquinário agrícola enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Presidente Olegário. 

 

O jovem operava um trator acoplado a um implemento de roçar e triturar mato. Havia vários trabalhadores espalhados pela lavoura de café, porém o jovem informou que estava sozinho no momento do acidente.

 

Ao final do turno, como jovem não apareceu para se reunir com os demais trabalhadores, eles iniciaram uma busca e localizaram o jovem com o braço esquerdo preso ao eixo de tomada de força do implemento.

 

Ao liberar o membro da vítima, preso à máquina, o rapaz foi conduzido ao Hospital Regional de Patos de Minas pela Unidade de Suporte avançado do Samu consciente e apresentando ferimentos no braço esquerdo e no tórax.


Fonte: Patos Já




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados