Brasil
Publicada em 29/05/23 às 14:08h
Homem morre afogado ao tentar atravessar represa de irrigação, em Monte Carmelo

Boa Nova FM

Um homem de 35 anos morreu no início da tarde desse domingo (28) ao tentar atravessar uma represa de irrigação, localizada na comunidade de Atalho, no município de Monte Carmelo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que usar mergulhadores para fazer o resgate do corpo.

O acionamento ocorreu pouco antes das 14h desse domingo (28). Testemunhas relataram que a vítima André Luís da Silva, de 35 anos, havia feito ingestão de bebida alcóolica e estava atravessando a represa a nado, quando sentiu-se mal e afundou, não sendo mais visto.

Ao chegar ao local, os bombeiros verificaram que a represa tem profundidade de até 14 metros. Como as testemunhas não souberam precisar o local exata em que André Luís havia se afogado, os bombeiros decidiram realizar mergulhos em dupla, com realização de busca em ziguezague.

Foram mais de dois horas de trabalho até que o corpo de André Luís fosse encontrado a uma profundidade de 7 metros. A Polícia Militar foi acionada para registrada a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados