Brasil
Publicada em 29/05/23 às 08:19h
Lagoa Formosa – Motorista de 31 anos fica ferido após bitrem capotar na estrada de Limeira

Boa Nova FM

Um motorista de 31 anos ficou ferido em acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (26/05), na estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira. O fato ocorreu por volta das 20h, quando o bitrem que ele conduzia apresentou problemas no sistema de freios, numa descida na região de Serralha. Após tombar, o veículo ainda percorreu por dezenas de metros até parar. O condutor conseguiu sair sozinho da cabine e foi levado para o hospital.

De acordo com informações do proprietário da carga, o condutor do bitrem havia deixado uma fazenda que fica próxima do local do acidente. Os semirreboques estavam carregados com aproximadamente 45 toneladas de milho a granel. A carga ficou espalhada em meio a uma pastagem e dentro da estrada vicinal. Algumas pessoas trabalhavam no local nesta manhã de sábado (27) para recuperar parte do produto.

Em conversa com o pai do motorista, o home disse que o filho “nasceu de novo”, devido à gravidade do acidente. O rapaz que é da cidade de Patos de Minas sofreu fratura no nariz e algumas escoriações pelo corpo. Ele foi levado para um hospital particular na cidade de Patos de Minas e passou por atendimento médico. Ele seguia com a carga de milho à granel para a cidade de Pará de Minas, na região Centro-Oeste do estado.

Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados