Brasil
Publicada em 24/05/23 às 18:18h
Com uma corda, homem amarra a ex e tenta matá-la enforcada e sufocada em Patos de Minas

Boa Nova FM

Um homem de 55 anos foi preso após ir a casa da ex-companheira, amarrá-la e enforcá-la com uma corda e tentar sufocá-la com um travesseiro em Patos de Minas. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (22) e o suspeito tentou fugir depois do crime, mas foi encontrado e preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele se relacionou com a vítima durante 12 anos, porém, a relação terminou há cerca de um ano. No entanto, ambos mantinham boa convivência e o homem ainda visitava a casa para utilizar a máquina de lavar.

Aos policiais, a mulher afirmou que na noite de segunda o suspeito foi até a casa embriagado. Recebido pela vítima, os dois conversaram por cerca de 10 minutos, até que ele foi até o carro. Ao retornar, estava com uma corda e disse à mulher “eu vim hoje te matar”.

Conforme a ocorrência, o homem a segurou e amarrou os braços da vítima com a corda. O suspeito tentou sufocá-la com um travesseiro e as mãos. Ele também tentou enfocá-la com a corda.

Como ela resistiu, o homem levou uma das mãos até cintura para pegar uma faca. A vítima, então, aproveitou e conseguiu se desvencilhar.

A mulher se trancou em um quarto e gritou por socorro. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram os pedidos da mulher.

Ainda segundo a PM, o homem fugiu de carro após não conseguir invadir o quarto. Ele foi localizado alguns minutos depois, tentou reagir, mas foi preso por tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica.

Com o suspeito foram encontradas uma arma de pressão e duas facas. Já no veículo foram encontrados um facão, quatro facas, dois canivetes e um espeto para churrasco.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados