Brasil
Publicada em 10/05/23 às 14:07h
Operação termina com 17 pessoas presas, armas e muito dinheiro apreendido em Patos de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

O Gaeco juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, deflagrou a Operação Quebrando a Banca que mira desarticular quadrilhas envolvidas no jogo do bicho em Patos de Minas. Além da capital do milho, a operação também foi deflagrada em Uberlândia e Porto Alegre. Foram pelo menos 17 pessoas presas na manhã desta quarta-feira (10) e vários materiais apreendidos.

 

Durante coletiva, o promotor do Gaeco, Cleber Couto, a Coronel Marisa, comandante da 10ªRPM e o delegado Érico Rodovalho deram detalhes da operação. Segundo eles, a prática do jogo do bicho se tornou uma sistemática em Patos de Minas. Por esse motivo, foram cumpridos dois mandados de prisão e 58 mandados de busca e apreensão em residências de envolvidos na prática.

 

Até o momento 17 pessoas foram presas em flagrante delito e duas pessoas presas em virtude de mandado. Essas duas são suspeitas de serem os líderes da prática em Patos de Minas. Um terceiro líder foi preso em Uberlândia. Além disso, foram apreendidos mais de R$33 mil em espécie, uma arma de fogo, uma espingarda de chumbinho, 163 máquinas de apostas, câmeras de vigilância e munições, além de materiais de anotações que comprovam a participação em jogos.

 

Segundo o Promotor do Gaeco, outras operações serão realizadas e as pessoas irão responder por vários crimes como por exemplo, lavagem de dinheiro, peculato, organização criminosa entre outros.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Domigão Sertanejo com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados