O primeiro caso foi registrado à tarde, no Bairro Coração Eucarístico, onde quatro adolescentes em um carro dispararam quatro vezes contra a vítima, de 15 anos. O menor foi atingido por um dos tiros no pé, mas conseguiu fugir dos outros disparos.
Segundo a irmã da vítima, que presenciou o ocorrido, os infratores gritavam "mata, mata" enquanto atiravam. O adolescente foi socorrido e, conforme as informações registradas pela PM, deixou o Hospital Regional de Patos de Minas por volta das 21h.
Nenhum dos quatro adolescentes suspeitos foram encontrados. No entanto, o veículo em que estavam foi localizado e apreendido.
Homicídio
O segundo caso foi registrado no Bairro Santa Terezinha. O jovem de 24 anos foi atingido por dez disparos na cabeça e no tórax, feitos por dois homens em uma moto. As testemunhas afirmaram que os suspeitos chamaram pela vítima no portão da casa em que estava, e quando foi atender ao chamado foi atingida pelos tiros.
O jovem foi socorrido em estado gravíssimo e inconsciente e encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos conseguiram fugir.