Brasil
Publicada em 25/04/23 às 14:27h
Marido escreve inicial do nome no corpo da esposa com uma faca e é preso em João Pinheiro

Boa Nova FM

Um homem de 64 anos foi preso após agredir a esposa e escrever a inicial do nome dele na barriga dela com uma faca no Distrito de Santa Luzia, em João Pinheiro. A prisão ocorreu na noite de domingo (23), mas as agressões ocorreram durante todo o fim de semana.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 55 anos contou que as agressões ocorriam desde a sexta-feira (21). Na primeira, o marido usou um fio de energia, que deixou uma marca nas costas dela.

No domingo, ele deu um chute nas partes íntimas da vítima, outro na perna e um soco no rosto. Depois disso, ele usou uma faca para riscar a letra “J” no abdome da mulher, dizendo que seria a inicial do primeiro nome dele, Jair.

Ainda conforme a PM, a vítima conseguiu pegar a faca e pedir socorro. O rapaz chegou a dizer que seria “J” de Jesus. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Domigão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados