Brasil
Publicada em 22/04/23 às 07:47h
Polícia Militar recupera moto e celulares furtados em Vazante e Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ divulgação)

A Polícia Militar recuperou nessa sexta-feira (21), uma motocicleta e celulares furtados, nas cidades de Vazante e Guardar-Mor.

 

Conforme a ocorrência, foi noticiado o furto de uma motocicleta Yamaha/Factor, vermelha, placa RFQ 5E27, na área Central da cidade de Vazante.

 

A Polícia Militar iniciou o rastreamento e identificou o autor, um indivíduo já conhecido no meio policial por outros furtos na região.

 

Durante a tentativa de localizá-lo, foi noticiado um furto na cidade de Guardar-Mor, sendo que o autor, com as mesmas características, subtraiu dois aparelhos celulares de um estabelecimento comercial.

 

Militares do Destacamento de Guardar-Mor, uma guarnição do policiamento Meio Ambiente e uma guarnição de Vazante deram continuidade as ações no munícipio vizinho.

 

Durante o rastreamento, a viatura do Sargento Cardoso, policiamento Meio Ambiente, se deparou com a motocicleta evadindo pela rodovia. Ela foi interceptada e o autor, R.F., preso. A motocicleta e os aparelhos celulares furtados foram recuperados.

Fonte: PMMG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Domigão Sertanejo com Benedito Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados