Brasil
Publicada em 21/04/23 às 08:15h
Adolescente que ameaçou massacre em Contagem tinha suástica desenhada no quarto

Boa Nova FM

 (Foto: PCMG/Divulgação)

Durante operação Escola Segura desta quinta-feira (20), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente, cuja idade não foi revelada, suspeito de ameaçar atentado contra uma escola de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a corporação, na casa do menino foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, celular e vários desenhos em apologia ao nazismo. Além disso, conforme a Polícia Civil, havia uma suástica desenhada na parede do quarto do adolescente.

Também nesta quinta-feira, outros dois jovens de 18 anos foram identificados pela polícia suspeitos de ameaças de atentados. Na casa de um deles foram encontrados um cinto formado com réplicas de projéteis de fuzil, celulares, máscara, computadores e um canivete. As investigações continuam.

A reportagem perguntou para a Polícia Civil se a escola ameaçada pelo adolescente era particular, estadual ou municipal, mas a corporação não respondeu a indagação. Com isso, não foi possível obter posicionamento das secretarias de educação e/ou da instituição de ensino.

Fonte: O Tempo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados