Brasil
Publicada em 12/04/23 às 12:12h
Mãe recomenda não reatar relacionamento e é agredida pela própria filha com panela de barro
Ela golpeou a mulher de 47 anos com uma panela de barro, além de desferir chutes e mordidas na vítima.

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )


    A Polícia Militar está à procura de uma mulher de 30 anos que agrediu a própria mãe na noite dessa segunda-feira (10), em Patrocínio. Ela golpeou a mulher de 47 anos com uma panela de barro, além de desferir chutes e mordidas na vítima.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, por volta das 23h10, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao pronto socorro municipal, onde havia dado entrada uma mulher de 47 anos, após ser agredida por sua própria filha de 30 anos, na residência da família, no bairro Morada Nova.

Segundo versão da vítima, ao aconselhar a filha a não reatar o relacionamento, esta ficou agressiva, apossou de uma panela de barro, golpeando-a na face da mãe, momento em que a vítima caiu ao solo, sendo agredida com chutes e mordidas.

A vítima alegou que a filha já lhe agrediu e lhe ameaçou diversas vezes, e tem interesse na representação e medidas protetivas de urgência. As agressões resultaram em hematomas na face e braço direito, e ferimento proveniente de mordida no braço esquerdo. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar a acusada. 

Fonte: Patos hoje 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados