Brasil
Publicada em 11/04/23 às 08:32h
Dupla é presa por furto e receptação de lápides de túmulos em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ divulgação)

Um homem de 21 anos, foi preso suspeito de  furtar lápides de túmulos de cemitério em Paracatu. O dono de um ferro velho, também foi preso por receptação.

O crime foi registrado na tarde da último sábado (8), no cemitério Santa Cruz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais realizavam patrulhamento pela área central da cidade, quando por volta das 15h33min, depararam com o suspeito carregando uma sacola contendo cinco lápides de túmulos.

O homem confessou aos militares que havia furtado as lápides no cemitério Santa Cruz e que vendia as lápides para um ferro velho na Rua Vênus, no bairro Amoreiras .

A administração do cemitério disse aos militares, que recentemente diversas lápides haviam sido furtadas do local.

Diante da situação, os militares foram até o ferro velho e encontraram outras 34 lápides de túmulos. O homem de 64 anos, proprietário do ferro velho, relatou que compra as placas pelo valor de 5 reais o quilo.

O homem acabou sendo preso pelo crime de receptação. O material furtado foi apreendido para ser devolvido aos seus respectivos túmulos.

Fonte: Paracatu News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados