Brasil
Publicada em 10/04/23 às 20:24h
Jovem montado a cavalo fica gravemente ferido após ser atingido por carro em Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (8), na Avenida Odilon Luiz, em Vazante. Um jovem de 23 anos, que retornava de uma cavalgada, ficou ferido gravemente e teve de ser encaminhado para Patos de Minas.

De acordo com informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o fato ocorreu próximo ao Parque de Exposições de Vazante, após a realização de um tradicional evento cultural, a “Cavalgada do Rotary Clube”.

O jovem, Matheus Diniz, estava montado a cavalo, quando um veículo VW/Voyage colidiu com o animal. O acidente ocorreu na Avenida Odilon Luiz com a Rua Bacharrão. O cavaleiro foi socorrido até o Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para a cidade de Patos de Minas. Familiares reportaram que seu quadro clínico é grave.

Até o fechamento da matéria, o motorista envolvido no acidente ainda não tinha se apresentado à polícia.

O animal que o jovem montava não foi localizado após o acidente.

Fonte: Rádio Montanheza 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados