Brasil
Publicada em 10/04/23 às 17:51h
Polícia Militar de Guarda-Mor lança “Operação de Proteção Escolar”

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ divulgação)

A polícia Militar (PM), de Guarda-Mor, lançou nesta segunda-feira (10), a "Operação de Proteção Escolar", no decorrer da mês de abril, a Polícia Militar estará intensificado o policiamento preventivo nas escolas da cidade.

 

Durante visita às escolas, o Sargento Paulino Neto, do destacamento PM Guarda-Mor, conversou com as diretoras sobre os acontecimentos atuais, foi tratado de questões referentes à segurança das escolas e na ocasião o Sargento reafirmou a parceria entre a escola e a Polícia Militar.

 Operação Escola Segura

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, divulgou neste sábado (8) através de sua conta no Twitter, o primeiro balanço da Operação Escola Segura deflagrada na última quinta-feira (6) em parceria com os estados para ampliar a atuação da pasta na segurança da comunidade escolar.

 

De acordo com o ministro, neste sábado houve a solicitação para exclusão de 270 contas do Twitter, as quais veiculavam hashtags relacionadas a ataques contra escolas e a solicitação para a plataforma Tik Tok para que retire do ar duas contas responsáveis por viralizar conteúdo que incitava medo nas famílias.

 

Além disso, foram cumpridos mandados de busca com apreensão de sete armas e prisão de suspeito. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Transmissão da Santa missa
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados