Brasil
Publicada em 05/04/23 às 08:24h
Condutor é pego com droga no carro em Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ divulgação)

Um condutor foi pego nessa terça-feira (04), com draga no veículo durante operação batida policial em Vazante. Um termo circunstanciado foi lavrado e o condutor e testemunha foram liberados.

 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), durante a operação, a guarnição deparou com um veículo Fiat/Pálio transitando com velocidade superior aos demais veículos presentes na via, diante da atitude suspeita o veículo foi abordado pelos militares.

 

Em buscas pessoais nos ocupantes do veículo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante busca veicular, foram encontradas duas buchas de maconha no assoalho do carro, próximo à alavanca de marchas.  O condutor declarou que a droga encontrada era de sua propriedade e que havia comprado momentos antes da abordagem. Declarou ainda que o passageiro não sabia da existência da droga no veículo.

 

A droga foi apreendida, o Termo Circunstanciado foi lavrado, e o autor e testemunha foram liberados juntamente com o veículo. Nenhum dos envolvidos tinham envolvimento em ocorrências anteriores.


Fonte: PMMG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados