Brasil
Publicada em 24/03/23 às 22:19h
GUARDA-MOR: Furto de defensivos agrícolas e fios de cobre em fazenda; Polícia age rápido e impede plano dos bandidos

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ divulgação)

A polícia Militar (PM), de Guarda-Mor em ação conjunta com a PM de Vazante, agiu rápido na madrugada dessa quinta-feira (23), impedindo um roubo de defensivos agrícolas e fios de cobre em uma fazenda no Município de Guarda-Mor.

 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, era por volta das 01h30min, quando houve uma denúncia de que vários indivíduos encapuzados estavam subtraindo defensivos e fios de cobre em uma fazenda no Município.

 

Rapidamente, a Guarnição policial de serviço de Guarda-Mor com apoio do pelotão da PM de Vazante, juntamente com produtores rurais locais, deslocaram para o local denunciado. Segundo informações inicias a quadrilha era composta por 04 pessoas. O vídeo monitoramento da fazenda estava acompanhando a ação delituosa e informando em tempo real aos produtores rurais e policiais militares.

 

Os infratores estavam subtraindo vários vasilhames com defensivos agrícolas da fazenda utilizando uma carretinha, da própria fazenda, para transportar os produtos. Durante as diligências, os infratores abandonaram os defensivos agrícolas e a carretinha, próximo a uma estrada vicinal local.

 

No entanto, certa quantidade de fio de cobre de fiação elétrica de uma bomba d água que tinha sido subtraída pelos infratores, não foi localizada pelos militares e produtores rurais envolvidos.

 

Durante a ação, uma viatura do Destacamento PM Guarda-Mor se envolveu em um acidente (saída de pista), apresentando danos na suspensão do veículo, mas felizmente sem vítimas. 

 

A Polícia Militar (PM), ressalta a importância da integração de produtores rurais, vídeo monitoramento e Polícia Militar nessa ocasião, que resultou no impedimento de haver mais prejuízos ao produtor rural, na importância de cerca de R$ 100.000,00.

Fonte: PMMG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados