Brasil
Publicada em 19/03/23 às 11:19h
Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas feridas e veículo destruído pelas chamas na BR-365

Boa Nova FM

Duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente no KM-363 da BR-365 próximo a Varjão de Minas na tarde deste sábado (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a informação era de que uma mulher estava presa às ferragens e que o veículo estava em chamas. O casal que ocupava o veículo de passeio foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O motorista da carreta não se feriu.

Era por volta de 13h30 quando a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a duas vítimas de um grave acidente de trânsito. Segundo informações, uma mulher estaria presa às ferragens e o veículo estava em chamas. Sendo assim, os militares foram até ao local do acidente e se depararam com um carro já consumido pelas chamas. Os ocupantes já haviam sido retirados do veículo por populares.

Os dois foram encaminhados pelo SAMU até ao Hospital Regional em Patos de Minas. Utilizando técnicas específicas, o Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas que já haviam se alastrado pela faixa de domínio. Após extinguir as chamas, os bombeiros com a ajuda da PRF retiraram o veículo que ficou atravessado na pista.

O trânsito ficou interditado até que os trabalhos fossem finalizados.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados