O homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (04), em Patrocínio. O garoto de 17 anos teria brincado com o jovem de 21 anos o chamando de "corno, chupador". O acusado disparou duas vezes na cabeça da vítima no interior de um delivery.
De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 46º BPM, o crime aconteceu no delivery localizado na Rua Coronel José Feliciano, Bairro Santo Antônio. Por volta das 03h20, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender a um chamado, onde um indivíduo teria sido alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça. O fato teria ocorrido no interior de um delivery de bebidas. Imediatamente, guarnições da Polícia Militar deslocaram até o local, juntamente com o SAMU, constatando o óbito da vítima.
Segundo testemunhas, a vítima, em ‘’tom de brincadeira’’, teria chamado o acusado de “Corno, Chupador”, momento em que o investigado ficou bastante nervoso, sacou uma arma de fogo e desferiu dois disparos contra a cabeça da vítima. Após os fatos, o jovem fugiu do local, juntamente com outros três indivíduos, em um veículo VW/Gol, de cor branca.
Durante os rastreamentos, as guarnições depararam com o veículo abandonado em via pública, na Rua Aprígio Alves da Cunha. Câmeras do circuito interno do estabelecimento capturaram o momento do crime, o que facilitou a identificação do acusado, o qual já possuía várias passagens pela polícia.
A Polícia Militar segue em rastreamentos para localizar e prender o autor que está foragido. Qualquer informação que leve a sua prisão pode ser repassada à Polícia Militar pelos telefones 181 ou 190. O denunciante não precisa se identificar. O sigilo é absoluto!
Fonte: Patos Hoje