Uma moradora de Lagoa Grande procurou a Polícia Militar depois de ser vítima de golpistas. Ela teve sua rede social invadida, perdeu R$300,00 e ainda foi vítima de extorsão por parte dos criminosos. Ela registrou um boletim de ocorrência e alertou para que mais pessoas não caiam nesses golpes.
De acordo com a jovem de 23 anos, ela viu no perfil de sua cunhada uma publicação de investimento com retorno de dinheiro em curto prazo. Interessada, ela mandou uma mensagem pensando estar falando com sua cunhada. Em determinado momento, a mulher realizou um depósito de R$300,00 em nome de Rayane de Oliveira Teixeira.
Além disso, segundo o registro da ocorrência, ela forneceu alguns dados pessoais para o golpista pensando que estava falando com a cunhada. O criminoso então acabou invadindo a sua conta na rede social também. Percebendo que havia caído em um golpe, a mulher entrou em contato com o golpista novamente pedindo a conta da rede social e o dinheiro de volta.
O golpista ainda fez deboche com a vítima além de tentar extorqui-la. A jovem procurou a Polícia Militar e realizou o registro da ocorrência para providências futuras.
Fonte: Patos Hoje