(Foto: Polícia Militar Rodoviária)
Um bebê de 1 ano foi arremessado de um carro que capotou na AMG-2545, em Veríssimo, na noite de domingo (26). O motorista de 32 anos não tinha habilitação e estava embriagado. Ele foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o bebê estava no colo da mãe quando o carro capotou. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). O g1 entrou em contato com a unidade para saber a situação da criança e aguarda retorno.
A mãe do bebê, de 22 anos, e o motorista tiveram ferimentos leves. Outro passageiro, irmão do condutor do carro, deixou o local antes da chegada dos militares.
Motorista não tinha habilitação
Conforme a ocorrência, o motorista disse que passou a tarde bebendo em uma chácara com o irmão e a jovem. Por volta das 18h, eles decidiram sair de carro para passear na cidade.
O rapaz afirmou, ainda, que perdeu o controle da direção depois que um pneu estourou. No entanto, a mulher relatou aos militares que o condutor dirigia em alta velocidade e não conseguiu fazer uma curva.
Segundo o registro, o motorista não tinha carteira de habilitação. O teste do bafômetro apontou nível de álcool no sangue acima do permitido. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: G1