Brasil
Publicada em 26/02/23 às 19:28h
Jovem e dois adolescentes morrem ao baterem violentamente na traseira de caminhão em São Gotardo

Boa Nova FM

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (25) na Agrovila, no município de São Gotardo. O automóvel com um jovem e dois adolescentes bateu violentamente na traseira de um caminhão caçamba que estacionado na via. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser feita a constatação das mortes.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi informada sobre o grave acidente na Avenida Abaeté, onde as três vítimas estavam presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Campos Altos foi até o local para fazer o resgate, sendo que o condutor do Fiat/Uno Ywlle Rodrigues Nogueira, de 22 anos, e o passageiro Carlos Daniel Oliveira Ribeiro, de 16 anos, já estavam sem vida.

O terceiro ocupante do automóvel, Luidy Gabriel da Silva, também de 16 anos, chegou a ser socorrido com vida até o hospital de São Gotardo, mas não resistiu as ferimentos e também veio a óbito. De acordo com a Agência local de comunicação organizacional, o proprietário do caminhão, de 43 anos, informou que o veículo apresentou problema mecânico e não estava no local no momento do acidente.

Dentro do caminhão estava a testemunha, um jovem de 27 anos, que informou que estava dentro da cabine vigiando o caminhão até o proprietário retornar, quando sentiu um forte impacto na traseira do veículo não sabendo informar as causas do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para analisar as causas da batida. Os corpos das vítimas, todos residentes no distrito de Abaeté dos Venâncios (Capelinha de cima), foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para depois serem liberados para os familiares.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados