Brasil
Publicada em 25/02/23 às 08:27h
Motorista de 33 anos morre em batida frontal com caminhão em mais um acidente na BR 365

Boa Nova FM

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente fatal na BR 365. Na madrugada deste sábado (25), no km 450, em Patrocínio, o carro conduzido por Renderson Alves Pereira, de 33 anos, bateu de frente com um caminhão. Ele morreu no local. O carro ficou completamente danificado.

De acordo com informações da PRF, por volta das 02h40, o veículo GM/Celta seguia em sentido Patrocínio para Patos de Minas, quando, conforme levantamentos iniciais, Renderson veio a perder o controle da direção, invadindo a faixa de fluxo em sentido contrário, onde colidiu frontalmente contra um caminhão MBenz/Atego 2426, que transitava em sentido oposto.

Renderson faleceu no local. O motorista do Caminhão não se feriu. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio pela Funerária Santa Terezinha e o veículo ficou à disposição dos familiares. Este foi o terceiro acidente com morte na BR 365 registrado pela PRF de Patos de Minas nos últimos dias.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados