Brasil
Publicada em 22/02/23 às 08:06h
Desentendimento de casal, termina com homem esfaqueado pela companheira na cidade de Lagamar

Boa Nova FM

Na madrugada desta terça-feira (21-02), na cidade de Lagamar, uma mulher, de 31 anos desferiu golpes de faca no companheiro de 43 anos, após ser agredida por ele. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que visualizaram o desentendimento do casal na rua Monte Carmelo, centro da cidade.

Ao chegar no local, a equipe policial deparou com o homem apresentando uma perfuração no peito e outra na região da axila direita. Questionada, a mulher disse que estava na praça no centro da cidade junto com os filhos e o companheiro que estava bastante embriagado, e que em certo momento, começaram a discutir. A mulher disse ainda que depois eles se deslocaram para a casa onde residem e lá continuaram a discussão.

Durante o desentendimento, o homem teria tentado agredir a companheira com um pedaço de pau, para se defender, ela teria pegado uma faca e desferido alguns golpes no homem.

A mulher também apresentava lesões nos joelhos e nos cotovelos, em decorrência da briga que teve com o companheiro. Ambos foram encaminhados para o pronto socorro da cidade de Lagamar.

Depois recusar atendimento médico, o casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Clube Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados