Brasil
Publicada em 18/02/23 às 10:58h
Caminhão de gás vai parar em árvores após volante travar e passageiro fica ferido na BR 352

Boa Nova FM

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (18) no km 180 da BR 352, em Patos de Minas. O motorista disse que o volante travou e o caminhão foi parar em algumas árvores fora da pista. O passageiro teve ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 8h00, após ser acionada, a equipe do Sargento Batista e Cabo Melo compareceu ao local onde o condutor de 28 anos relatou que seguia no sentido Patos de Minas a Carmo do Paraíba, quando seu caminhão M.BENZ/L 1620, veio a travar o volante.

Com isso, o motorista perdeu o controle direcional, derrapou na rodovia, saiu da pista pelo lado direito do sentido em que seguia e se chocou em algumas árvores. Do acidente, o caminhão teve danos na parte frontal. O condutor J.G.D de 28 anos, não teve ferimentos. Já o passageiro F.J.A de 41 anos, teve ferimentos leves.

O condutor estava deslocando até a cidade do Carmo do Paraíba, para fazer entrega de diversos botijões de gás. A frente do caminhão ficou bastante danificada.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados