Brasil
Publicada em 17/02/23 às 18:13h
Desesperado, pai implora por vaga em hospital para criança em estado grave de pneumonia em Patos de Minas

Boa Nova FM

Os pais de uma criança de apenas quatro anos estão desesperados em busca de uma vaga em algum hospital para a filha. Eles procuraram o Patos Hoje na tarde desta sexta-feira (17) para pedir socorro e implorar por um leito no Hospital Regional. Segundo o pai, a filha está com pneumonia e o estado de saúde dela é considerado grave.

Aos prantos, o motorista Wallisson de Souza Arruda disse que a filha passou mal no último sábado (11). A família, que é do distrito de Pindaíbas, veio correndo para a UPA em Patos de Minas para buscar atendimento para a criança. Segundo ele, a filha foi medicada e na segunda-feira (13) ganhou alta médica. Mas assim que chegou em casa, começou a passar mal novamente e na terça-feira (14), os pais correram com ela para a UPA novamente.

Desde então, a criança vem lutando pela vida internada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. A situação se agravou bastante e os pais foram orientados a procurar uma vaga no Hospital Regional. Entretanto, segundo Wallisson, eles não estão conseguindo e o desespero tomou conta de toda a família. Ele disse que procurou várias vezes o hospital, mas não conseguiu a vaga. “Eu fui atrás até de alguns vereadores, mas nada até agora. Eu estou com medo de perder minha filha” disse ele.

Como a família é de Pindaíbas, o pai contou que ele e o filho de colo estão dormindo dentro do carro em frente a UPA. Ele pediu socorro e implora para que as autoridades o ajudem a conseguir uma vaga urgente pois teme que a filha, que está em estado grave, não suporte muito tempo.


Fonte: Patos Hoje 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados