Brasil
Publicada em 17/02/23 às 12:18h
Atleta vazanatino é convocado para Seleção Mineira de Vôlei

Boa Nova FM

Gustavo Henrique Machado de Souza, de 15 anos, foi convocado para a Seleção Mineira de Voleibol Masculino Sub-16, que disputará o campeonato brasileiro da categoria em 2023.

O atleta é aluno da Academia do Vôlei de Vazante e estuda no Centro Educacional Sebastiana Alves – CESA. Ele integra a lista de convocados pela Federação Mineira de Voleibol – FMV, juntamente com atletas de equipes consagradas nesse esporte, como Minas Tênis Clube, Praia Clube, Cruzeiro Esporte Clube, dentre outras.

16 atletas foram convocados para o período de treinamento da seleção, que vai do dia 22 até 28/2, em Belo Horizonte, visando à preparação da equipe mineira. O Campeonato Brasileiro de Vôlei de Seleções Masculinas Sub-16 será realizado de 28/3 a 2/4, em Maringá, no Paraná.

A convocação de Gustavo Henrique foi comemorada com muito entusiasmo pelos colegas, patrocinadores, incentivadores e todos envolvidos no projeto. Ela representa os primeiros frutos de um trabalho com expectativas concretas de projeção de atletas vazantinos no vôlei nacional.

Fonte: ASCOM / PMV/Rádio Montanheza 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados